quarta-feira, 9 de março de 2011

A melhor de minhas poesias (Sob o meu ponto de vista)

SOU


Sou alma passageira
Que sofre, chora, padece
Sou mais uma de mim mesma
Que em dias falece

Na busca pelo saber de ser
Sou quem não sou por querer
Fujo do que não sei
Por medo de querer saber

Vivo o que não tenho
Sou o que desconheço
Entre erros e acertos
Transformo-me no que vejo

Sou tu porque tu queres
Não sou eu por medo de ser
Mas um dia desapareces
E através de mim terei de ver

Na dor do que reconheço
Vejo o que não desejo
Sou eu em meu todo
Mas em partes desapareço

Dentro desse contexto
Vou vivendo por viver
Até o momento da vida
Que serei por querer ser

Quando então me reencontro
Sou quem eu sou de verdade
É então que percebo
Que vivo só de passagem

Deixo-me de ser novamente
Para poder me despedir
O encontro total do ser
Indica a hora de partir

Quando, então, não me veres mais
Lembre-se que fui capaz
De reconhecer em mim mesma
A essência que me faz.



Thaise Frigo - 04 de maio de 2006

4 comentários:

  1. showw.. !!!..
    q menina romantica :)
    beijos futuraaa!

    ResponderExcluir
  2. Hehehehehe... Gostou meu bem?
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Bjooo futuro!

    ResponderExcluir
  3. Tou aki de novo!!uahuhuahahaha
    Me lembro desse diaaa...
    Diaa top!!!!!
    E o homem do jet???/uhhauhauhau
    Adoro!!!

    ResponderExcluir
  4. Tava massa msm esse dia... Turma td reunida!
    =D
    Bjs

    ResponderExcluir