domingo, 20 de março de 2011

Eu, você e um bom vinho

Me liga só para ouvir minha voz, diz que sente minha falta, que quer me ver... Me chama!
Segure minha mão, toque meu rosto, olhe em meus olhos... Não diga nada!
Me abrace como se fosse nossa ultima chance, me beije de vagar... Sorria!
Me de carinho, atenção, seja compreensivo... Me faça sentir segura!
Me mande flores, letras de música, poemas de amor... Me ame!
E ao me amar me faça sentir viva, desejada, única... Sua!
Sem mentir, me convença! Sem falsidade, me conquiste! Sem dominar, me ganhe!
E quando eu for sua, não fuja, não mude, não suma... Deixe ser eterno!
Eu, você e um bom vinho!


♥♥ Gosto dos venenos mais lentos, que consomem aos poucos, dominam os sentidos, e quando você se dá conta não há mais como voltar atrás. ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário